fé

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Hebreus 11:1

A fé é algo real e palpável, mas, ao mesmo tempo, invisível. Assim é a fé: ela mostra uma realidade de algo inexistente, ou seja, dá realidade às coisas invisíveis, considerando-as como se fossem objetos da visão física. Portanto, aí está o grande poder da fé: trazer à existência as coisas que não existem.

Esperamos e desejamos tantas coisas mais muitas vezes não sabemos esperar o momento para que elas possam acontecer.

Olhamos em nosso redor e nada muda, acontece e permanece da mesma maneira, ter fé e em meio a todas as circunstancias crer que há um Deus que transforma o impossível em real.

Podemos ver diversas atitudes de pessoas que deram passo de fé quando lemos a bíblia, a mulher do fluxo de sangue é um grande exemplo de atitude de fé.

Ela vivia há anos com o fluxo de sangue e uma mulher nesta situação naquela época não podia estar em público por tornar-se uma mulher impura, mesmo em meio a todos os empecilhos ela tomou uma decisão e mesmo que ter certeza que algo mudaria ela teve fé e através da fé ela conseguiu ser curada.

Precisamos sempre ter fé e crer, esperamos algo mais não cremos como teremos.

Nossas atitudes determinam o que receberemos, como essa mulher ela recebeu por crer e confiar no que não era possível ver.

Você tem esperado?

Ninguém gosta de esperar. Vivemos numa sociedade imediatista. Queremos tudo no ato e no nosso tempo, mas a Palavra nos garante que Deus tem o tempo perfeito para todas as coisas. Se o tempo dele é perfeito, a solução mais inteligente não seria esperar?

Com Ele, toda e qualquer espera é recheada da sua doce presença que nos enche de alegria e é a nossa força! O lugar de espera é um lugar que estreita sua comunhão com Deus

São muitas as pessoas que duvidam, desistem de esperar e talvez o milagre e seu problema possa estar mais próximo de ser resolvido.

Se a sua situação hoje não tem solução, saída e a incredulidade tenta tomar conta de você, exercite sua fé crendo e tendo a certeza de que mesmo que os seus olhos não vejam nada há um Deus que jamais te deixará e esquece de você.

São muitas as pessoas que duvidam, desistem de esperar e saem do “ponto” talvez bem na hora em que seu milagre estaria virando a esquina para chegar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here