perdão

Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está no céu não perdoará os seus pecados.” Marcos 11:26

Qual a tua escolha, viver numa vida de derrotas porque não se rende aos ensinamentos do Senhor?

Lembre-se, a medida que você usar para julgar alguém, será a mesma que irão usar contigo.

Deus não pode ir contra a Sua Palavra, não adianta NADA você ser um ativista na igreja se em seu coração você não tiver a disposição de perdoar o seu próximo, assim se adequando a Palavra do Senhor.

E melhor perdoar ou viver com um coração ferido!!

Amargura, ódio, inveja, vingança, tudo isso nos aprisiona.

Jesus veio para nos libertar e nos fazer livres.

O Pecado está sempre a nossa porta mais nós podemos escolher renunciar a nossa carne e viver o verdadeiro amor que Cristo nos ensina todos os dias.

Quando o seu coração a Ele se entregar, não estou dizendo que é fácil perdoar. Imagine quando alguém te prejudica, faz mal a você.

Qual é o seu pensamento em se vingar, justificar ou até mesmo acertar as contas com a outra pessoa. Mas creia, o Espirito Santo irá te ajudar, quanto mais buscamos mais ele nos ajudará a perdoar e não querer vingar-se.

Viver com Cristo requer renuncias e estar dispostos a ouvir ao Espirito Santo e buscar na palavra, intimidade e até mesmo em jejum o amor dele e a verdadeira liberta.

O mundo prega que ser livre e fazer o que quiser, porém ser livre e não ter nada que me aprisiona e a falta do perdão me deixa preso a pessoas, coisas e situações.

O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.

Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?

Se nós perdoarmos, receberemos perdão; essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração.

“ Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.” Mateus 18:21-22

“ Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. “ Colossenses 3:13

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPerdoar é um dom!!!
Próximo artigoInjustiça X Perdão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here