quem é Jesus

A Figura central da bíblia é Jesus. Depois que ele veio o mundo nunca foi igual!

Mas quem foi Jesus? Um professor, um profeta, um bom homem, um revolucionário? Já no tempo de Jesus muitas pessoas faziam essas perguntas.

Jesus foi muito mais que apenas um profeta ou um bom homem. Ele é o Filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados! Jesus nasceu e viveu como homem para nos mostrar o caminho para Deus.

Jesus morreu por nossos pecados mas ele não ficou morto. Ele ressuscitou! Agora todos que creem em Jesus podem ter a vida eterna.

O NOSSO SALVADOR VIVE!!! TÃO CERTO COMO NASCE O SOL!

“E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?” Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não foi revelado a você por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.

Mateus 16:15-17

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus,não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.

E, sendo encontrado em forma humana ,humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses 2:5-11

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. João 1:1-5

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam. Hebreus 9:27-28

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJesus- este nome tem poder!!!
Próximo artigoJesus Cristo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here