relacionamento

Vivemos num mundo de tantas tragédias e dificuldades e elas acontecem em todo o tempo, necessitamos de um alicerce, um porto Seguro e um apoio Espiritual! Esse apoio vem de um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus em todos os momentos de nossas vidas, não só nos momentos difíceis.

Ter um relacionamento com Deus é quando conseguimos enxergar as coisas como elas são de fato, além do óbvio, é quando nossa sensibilidade torna-se tão aflorada que conseguimos ver o invisível e crer no impossível. “Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas1:37)

Como podemos fortalecer este relacionamento com ele?

. O primeiro passo, ao meu ver, é reconhecer o Senhor Deus como criador dos universos, Pai de nossos corpos e espírito e nosso protetor, Pai que deu a vida de Seu filho, Jesus Cristo, para nossa redenção e salvação eterna.

“Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?” (Hebreus 12:9)

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Veja, também: Mateus 6:9; Mateus 7:9–11.

. É até engraçado, como muitas vezes nós sentimos a necessidade de desabafar com as pessoas, desejando minimizar nosso fardo ou sofrimento. Confiamos e colocamos nossos medos, sonhos e tudo que passamos para o conhecimento de outras pessoas e esquecemos que nosso Deus nos entende muito melhor e que está disposto a nos ajudar sinceramente. Uma boa conversa diária e constante – oração – pode ser feita em qualquer lugar, no carro, no ônibus, na caminhada para a padaria, nos afazeres domésticos.

“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.” (Jeremias 17:7)

Através de sua oração é possível ter experiências e receber um auxilio correto que vem de Deus para que consiga lidar com os problemas e situações.

Precisamos nos abrir com alguém e não há uma pessoa mais indicada do que o nosso Deus ele é o nosso auxilio e socorro bem presente em todos os momentos.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.

Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Salmos 46:1-5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here